sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Stand by

u
É o botão que se carrega em algumas alturas da vida e em relação a algumas pessoas. Porque faz sentido e é melhor assim. Colocar os pés no chão quente e esperar pelos pés frios, que mais tarde ou mais cedo chegam. Gosto dos amigos que estão lá apesar das tempestades, aqueles a quem sei que posso pedir um rim se um dia precisar. Há amigos que até se me pedissem o coração daria de boa vontade. Daqueles amigos que não são perfeitos e demoram a perceber isso. Aqueles que pegam no taco de jogar bolas contra o estômago e atiram sem avisar. Esses amigos que um dia olham para trás e percebem que estiveram quase a perder-me...que não me trataram como os tratei a eles e que isso não é merecido. Não sou o tipo de pessoa que se estou feliz, tudo à volta deixa de existir ou passa a segundo plano. Não sou. Estimo quem me trata bem. E espero pacificamente que quem gosta genuinamente de mim continue comigo ou que um dia volte a mim. Acredito na amizade, nesse amor que para mim conta mais do que muitas paixões. Não tenho medo de dizer aos amigos que os amo. E estimar esse sentimento acima de tudo.

A quem não consegue ver além de o plano apertado momentâneo : O que tinha para te dar ficou na gaveta. Isso e a surpresa que ias levar contigo. Um dia vais carregar no botão e fazer Play. Um dia. 

Sem comentários: