domingo, 10 de janeiro de 2010

Dias de Fogo

u
Há dias em que por mais que faça sinto-me fora de mim. São provas que de fogo, que me fazem ver o quão pouco sei lidar com certas circunstâncias. Ontem não fui a Bia que conheço. A Bia que é easy going, sorridente e que dança para ela. Não consegui e não sei porquê. A minha tendência é pensar que errei em determinada altura, e que tudo desde aí foi despoletado por isso. Ontem senti-me assim e detesto não saber se estou certa ou errada. Sei que me habituo-o facilmente ao carinho, mas tenho de assimilar que os outros não são como eu. Hoje a cabeça lateja, o corpo treme, mas o que me dói mais não é nada físico. É uma sensação de falta. E não posso exigir nada de alguém, não é justo sequer. Vou deitar a cabeça na almofada e esperar um sorriso. 

Sem comentários: