sexta-feira, 18 de abril de 2008

Há dias e Dias

u



Já há algum tempo descobri que rir é o melhor remédio, mas hoje tá demais.

Para quem mora na margem sul e tem de andar de barco todos os dias, a meteorologia torna-se uma parte importante do nosso dia-a-dia. Quando está sol tudo é maravilho, quando saímos de Lx e apanhamos o pôr-do-sol ah! a vida é linda...quando está temporal: Quero morrer! Sou tão infeliz! Ahhh quando é que tenho dinheiro para morar em Lisboa?
Ontem e hoje são desses dias. Em que só de pensar colocar os pézinhos no rio tejo me deixam doida e dar a volta a Lisboa para vir de autocarro pela ponte ( são 4 transportes nesse caso) , é uma desgraça.

Por isso hoje...estou farta de rir. Estou cansada? Sim. Desde manhã meio 'fjjsfgj' (leia-se pft) ?Sim. Mas não consigo deixar de rir. Das piadas dos colegas, de vídeos do youtube, do trabalho, dos accounts...oops disse isto alto? De tudo e mais alguma coisa portanto. Sim, há Dias em que tudo corre bem e outros menos, mas por isso mesmo, vamos rir ora essa.

E proponho uma coisa: façam a travessia para a margem sul de catamarã num dia de temporal. Vão ver que se fartam de rir. Eu pelo menos prometo rir-me de vocês.


2 comentários:

Porcos no Espaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Porcos no Espaço disse...

Não reclames, um dia vai estar na moda e ser considerado desporto radical. As pessoas pagarão para andar no Tejo com ondas de metro e meio, e tu verde de inveja por morares na tua cobertura no Chiado.