sábado, 14 de novembro de 2009

O outro lado

u

Há pessoas que se colocam em primeiro lugar e para elas o importante é estarem bem. Há aquelas que temos como amigos, mas na realidade são mais as vezes em que não estão presentes do que o contrário. Seguem-se as que nos ouvem e dizem-se preocupadas connosco, mas sentimos que é apenas momentâneo, porque se não formos nós a falar elas não o fazem. Há pessoas que simplesmente não nos dão hipótese de gostar delas...e outras que não se dão uma hipótese de serem gostadas e de gostarem de alguém. 


Todas elas aceito, é a sua forma de ser, de estar. Mas de vez em quando dou por mim a pensar se eu não devia mudar de atitude. Passar para esse lado. Deixar de colocar os outros antes de mim. Deixar de me preocupar genuinamente e de estar presente o máximo que consigo. Deixar de gostar da forma que gosto. Ao escrever isto as mãos param por um ou dois minutos. Quem é que quero enganar? Não sou assim, nem serei. Só tenho de me lembrar mais vezes é que sou humana, porque os outros já sei que o são.

Sem comentários: