domingo, 8 de novembro de 2009

Do latim anniversarius, -a, -um, que volta, acontece todos os anos

u

Nunca percebi porque é que gosto tanto desta data, mas gosto. Do meu e o dos outros. Fico feliz, genuinamente feliz e isso é visível. Ligo a pormenores, sempre liguei. Não às coisinhas, essas não me interessam, mas os pormenores sim. Gosto que se lembrem de mim à meia-noite. Não consigo evitar. Gosto que me liguem e de receber carinho à meia-noite. Lembro-me de quem já o fez. Lembro-me de quem não o fez e eu gostava que tivesse feito. Os meus pais não falham, mas dali sei que tenho amor incondicional. O único amor certo que tenho, por muitos aniversários que passem por nós...por eles. Gosto de presentes, daqueles que não são palpáveis. Gosto de ter as pessoas comigo no meu dia de anos...fico triste se não as tenho. O sorriso, os abraços, os beijos...são o presente que mais gosto de receber, o maior que me podem dar. Gosto de festas, de ver as pessoas juntas, de celebrar, de ver os amigos dançar e a divertirem-se. Gosto de ter as minhas pessoas ali. É isso.

 

Todos os anos reflicto sobre o ano que passou. Sim, ainda falta um mês, mas este ano foi daqueles em que tudo vira e perdemos o fio à meada e quando nos damos conta nem sabemos bem o que aconteceu. E houve de tudo um pouco. Acho que foi dos anos em que mais vivi. Dia 5 balanço e imagino o resultado. Não foi fácil, mas quem me conhece sabe que não gosto da rotina, nem de coisas fáceis.

2 comentários:

Carolina Saraiva disse...

Vamos comemorar a grande...Trago paçoca e cachaça!!!

Stamp disse...

Xiii ter na minha casa Cachaça vinda do Brasil é uma honra!

:D


Dá beijo na sua mãe e irmão e na Fê!

*****