quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dicas que podem ser úteis

u

Já tenho malta a fazer a pergunta: O que queres de presente?
Pois bem, não preciso que me ofereçam seja o que for além da vossa presença.

Mas se quiserem mesmo dar qualquer coisa aqui estão algumas das coisas que gostava de ter.
(pai e mãe ponham os olhinhos nisto vá )



Teatro é das coisas que mais gosto nesta vida. Se me quiserem levar a peças irei com um sorriso.

O último do grande Lobo Antunes.

A preciosidade difícil de encontrar 'Treasure Box' dos Cranberries

Sim é um perfume, não arrisquem, mas se quiserem este é um dos que uso.

Ui o que eu quero ver esta senhora. É a La Roux. Já sabem que sou doida por música portanto concertos podem vir.  The Cranberries, Jamie Cullum...

É um amor antigo - as Lomo. Não tenho nenhuma, este é um exemplo das máquinas que me fariam feliz. 

Música outra vez em modo disco antigo. Venham eles.

E sim artigos para a casa. Falta-me tanta coisa que nem sei. Posso dizer que a sala e cozinha anda entre o preto, vermelho e roxo. Se começar a descrever artigos não saímos daqui...tapete de entrada, bule and so on...







E depois aquilo que não tem preço e ao que dou mais valor. Os mimos. Das mais diferentes formas, porque nem todos me dão beijos destes a bem dizer, mas venham os abraços, os bilhetes, as mensagens, os telefonemas e afins. Venham os sorrisos e as danças e tudo o que os amigos e só eles nos podem dar. É isso que quero, apenas. 





2 comentários:

NM disse...

Olha que rica lista.

Agora é só encontrar uma peça de teatro com dramaturgia do Lobo Antunes musicada pelos Cranberries com a convidada especial La Roux com uns samplers a rasgar no vinil. Claro que à porta ofereciam umas lomos para mais tarde recordar e à saída havia cabazes de produtos para a casa.
Para terminar era também preciso que uma semana antes aparecesse um principe, novo ou do passado, que se fizesse convidado e para agradecer trouxesse um perfume dos bons.

Bolas... Que grande milagre de Natal!

Stamp disse...

Fizeste-me rir.