u
Já tenho malta a fazer a pergunta: O que queres de presente?
Pois bem, não preciso que me ofereçam seja o que for além da vossa presença.
Mas se quiserem mesmo dar qualquer coisa aqui estão algumas das coisas que gostava de ter.
(pai e mãe ponham os olhinhos nisto vá )
Teatro é das coisas que mais gosto nesta vida. Se me quiserem levar a peças irei com um sorriso.
Ui o que eu quero ver esta senhora. É a La Roux. Já sabem que sou doida por música portanto concertos podem vir. The Cranberries, Jamie Cullum...
E sim artigos para a casa. Falta-me tanta coisa que nem sei. Posso dizer que a sala e cozinha anda entre o preto, vermelho e roxo. Se começar a descrever artigos não saímos daqui...tapete de entrada, bule and so on...
E depois aquilo que não tem preço e ao que dou mais valor. Os mimos. Das mais diferentes formas, porque nem todos me dão beijos destes a bem dizer, mas venham os abraços, os bilhetes, as mensagens, os telefonemas e afins. Venham os sorrisos e as danças e tudo o que os amigos e só eles nos podem dar. É isso que quero, apenas.
2 comentários:
Olha que rica lista.
Agora é só encontrar uma peça de teatro com dramaturgia do Lobo Antunes musicada pelos Cranberries com a convidada especial La Roux com uns samplers a rasgar no vinil. Claro que à porta ofereciam umas lomos para mais tarde recordar e à saída havia cabazes de produtos para a casa.
Para terminar era também preciso que uma semana antes aparecesse um principe, novo ou do passado, que se fizesse convidado e para agradecer trouxesse um perfume dos bons.
Bolas... Que grande milagre de Natal!
Fizeste-me rir.
Enviar um comentário