quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Porque

u

Às vezes temos de levar um estalo para conseguir ver. Dóis mas passa. E seguimos em frente, mais fortes, ou não, mas diferentes com uma lição a mais debaixo do braço. Há dias em que os poros parecem dilatados e a informação entra mais que nos outros todos. As sensações entranham e apercebemo-nos do que não queriamos ver. Há dias em que sentimos que morrem sombras, porque já não há lado escuro, só uma luz que nos deixa ver claramente o que se passa. Há dias em que tenho saudades do futuro. Tenho saudades do que as pessoas vão ver um dia e que eu já vi ontem. São plataformas. E ou estamos na mesma ou não. Cabe a cada um decidir saltar para as plataformas dos outros. Chamo a isso ousadia. De acreditar, de tentar, de não pensar no que está para trás, mas no que pode vir à nossa frente. Novos começos, é isso. E às vezes basta focarmos para ver que a nossa plataforma é apenas isso, nossa. E que quem saltar para ela irá merecer tudo. E que quem não salta não focou, não viu que vale a pena arriscar. E que quem não salta...simplesmente não viu.

u

2 comentários:

Tani disse...

Como te entendo... Mas o salto é uma decisão dificil...
Posso dizer que até hoje ainda não em arrependi de nenhum salto dado. Apenas daqueles que ficaram por dar.
É essa a minha regra número 1 na vida. Antes arrepender-me do que fiz do que daquilo que deixei de fazer...
Não sei se estou a fazer um bom trabalho. Vai-se tentando!

Beijo

Stamp disse...

Há quem perca tanto por não saltar...