sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ó meuz amigozzzz

u

Saiu hoje na Meios e Publicidade a seguinte notícia:

A Bus Consulting foi a empresa escolhida para criar a nova identidade da Paróquia do Estoril, e respectivas sub-marcas.

Susana Aires a directora criativa da Bus Consulting proferiu as seguintes frases acerca do cliente e deste trabalho:

"Quando nos contactaram, os nomes dos espaços estavam já definidos. São nomes de santos. Nesse contexto tentámos encontrar um símbolo que identificasse os santos e surgiu a auréola."

"O marketing religioso começa a dar os primeiros passos."

"A Igreja Católica sofreu um rombo de seguidores e o marketing pode ajudar a inverter a situação e a vender o produto."

e acredita ainda que "com este case study na mão é possível que surjam mais interessados."

Não há mais nada a dizer, com a crise à perna valha-nos a fé.

u

1 comentário:

Porcos no Espaço disse...

É o que se chama uma ideia peregrina.