sexta-feira, 26 de março de 2010

Êmese

u

Estar doente é mau? É pois. Diria que é mesmo uma grande merda quando dá dores como as que tenho. Há coisas que até se ultrapassam bem, uma alergiazita, uma gripezita e tal, mas quando já vai até ao patamar do pontapé no rim é de mau gosto. E depois há o tratamento. Efeitos secundários? A tal êmese. Pois que isto de haver umas coisas que matam o bicho que nos anda a chatear é bem giro, mas tinham de me pôr como se tivesse comido chop suey estragado...compulsivamente? Pergunto-me se o pessoal de farmácia, quando está a investigar um medicamento liga o botão do sadismo. Até imagino os diálogos:
'Finalmente consegui! Infecção kaput, descobri o remédio! (sim, malta que investiga diz kaput, tenho a certeza).
'Mas espera, isso assim só não tem piada, mete aí um efeito qualquer, borbulhas, dormência...ou náuseas! Daquelas que a pessoa chega a vias de facto e tudo.'

E depois o riso maléfico 'AHAHAHAHAHAHAH'.

Se não acreditam vão até aos centros de investigação e confirmem. Quando lá chegarem agradeçam por mim. A sério, se bebesse 2 garrafas de absinto seguidas e fosse espancada por um macaco suíno não me sentiria assim. Mas não me queixo, atingi todo um novo nível no meu léxico de palavrões e isso dá um jeitão a uma copy. Ó se dá.


3 comentários:

MiSSS disse...

Ora pensa lá bem... Como esses sintomas todos não serás alérgica ao medicamento?
Bjs

Stamp disse...

Nop, efeitos secundários mesmo :(

MiSSS disse...

:S good luck