quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008



Um ano com novas pessoas que encheram a minha vida. Novos desafios e resoluções. Surpresas e desilusões. Sucessos e falhas. A luta constante comigo mesma contra a apatia e o pessimismo. Descobertas que me levaram a novos mundos e culturas e fizeram-me sonhar com oportunidades futuras. Um ano de mutação, com mais dúvidas do que certezas. Um ano necessário para crescer e compreender o ser humano. Para me compreender.

Palavras que me marcaram:
Nuvens

Novos
Amigos

Amor
Viagem

Londres

Marraquexe
Fim

Início

Férias
Sonho

Olhar

Cinema

Música
Saída

Luz
Dúvida
Souks

Sol

Fotos

BW

Escrever

Novo

Web

Festa
Mar

Mac

Casa

Lisboa

Ouvido

27


Teatro

Reaprender



Que venha 2009 junto de quem mais gosto e de quem ainda não conheço e que vou passar a gostar. Que seja um ano redondo, daqueles que enchem a alma quando acabam. Porque o que passou já me cheira a mofo e apetece-me cheirar o novo.
Bom ano a todos e muitos beijos nas bochechas*



Sem comentários: